top of page

Laboratório de Fisiologia Pulmonar da Unicamp promove pesquisa sobre Covid-19



O Projeto de Pesquisa intitulado “Avaliação estrutural, funcional e inflamatória dos pulmões em doentes após infecção com SARS-CoV-2”, realizado no Laboratório de Fisiologia Pulmonar (LAFIP), do Centro de Investigação em Pediatria (CIPED), na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), está recrutando pessoas acima de 18 anos que queiram ser voluntárias para participar da pesquisa.


Coordenada pelo Prof. Dr José Dirceu Ribeiro e por Patrícia Blau M. Conti, fisioterapeuta e pesquisadora principal, a pesquisa tem por objetivo ter uma melhor compreensão das sequelas em doentes após a infecção pelo SARS-Cov-2, e verificar nestes pacientes que tiveram formas leves, moderadas e graves do Covid-19, a apresentação de algum tipo de alteração na estrutura pulmonar, função pulmonar e ainda, se há impacto clínico e psicológico na qualidade de vida, tais como ansiedade e depressão.


Para participar basta acessar o formulário clicando aqui, através do WhatsApp (19) 99880-4984 ou e-mail: unicovids@gmail.com.

As avaliações serão realizadas no CIPED (ao lado da faculdade de medicina) na Rua Tessália Vieira de Camargo - Cidade Universitária, Campinas - SP, 13083-887 (Google Maps)


Ao final das avaliações, a equipe da UNICOVIDS* disponibilizará cópias de todos os exames.

A equipe UNICOVIDS é composta por profissionais da área médica, educação física, fisioterapia, enfermagem e biologia.

54 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page